quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Adeus

Eu não quero mais isto.
Não quero andar mais neste vai e vem, nesta inconstante da vida, neste refúgio temporário... Eu realmente queria que tudo não tivesse passado de um grande pesadelo e que voltasse a viver em plena felicidade com alguns entraves pelo meio, mas sempre com algo de bom á mistura.
O amor é o sentimento mais absurdo que podemos ter: tanto nos leva a loucura de prazer como de repente nos deixa sem ar, sem vontade de viver.
Não sei como é que ainda há amor em mim, nem sei como ainda consigo expressar o que vai aqui dentro. Sinto-me tão vazia da alma e de sentimentos como se me tivessem deixado no meio do oceano a naufragar apenas num barco sem remos que apenas é levado pelo oscilar da água.
Não consigo ponderar certas decisões porque são demasiado inconstantes para terem significado, e também não vou tentar massacrar-me mais com este tipo de situações, porque a gota de água caíu hoje sobre a minha cabeça e foi demasiado fria para eu ter paciência para continuar nesta luta contra o teu ego.
Lutei por uma coisa que tu só querias dia sim dia não, enquanto eu te desejava nem que fosse por um minuto. Sonhei em ter-te para mim e ver-te semana sim semana não.
Mas o orgulho é tamanho que nem dignidade existe para acarretar com certas consequências nem assumir certas culpas.
Prometo que vou guardar tudo numa caixa e enterrá-la bem fundo no meu coração, mas quando eu digo isto é para preparar um adeus, por agora.
Estou demasiado cansada para tentar concertar o que tu achas que nunca vai ter arranjo.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tenho...

Quando é que vou achar que o que ouvi foi o bastante para eu pensar em te esquecer?
Quando é que eu vou acreditar que acabou de vez...

Após tanto tempo de partilha simplesmente não consigo deixar de te querer e desejar, mas no minuto a seguir penso, como é que isto ainda é possível?
Não consigo esquecer o grande amor da minha vida!
Mas preciso.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Difícil



A vida é complicada.
Eu sou complicada.
Tu és muito complicado.
Juntos, somos um caso complicadíssimo.
Ou seja, é tudo mais complicado do que parece!

sábado, 21 de janeiro de 2012

20 de Setembro de 2009

Porque é que tenho que me lembrar sempre de dias como o dia de ontem?
Tu nem sequer o mencionaste.
Cada vez tenho mais necessidade de acreditar que chegou ao fim!

domingo, 15 de janeiro de 2012

15


Hoje sonhei contigo, e não podia deixar de ser o melhor sentimento do mundo conseguir sentir tudo o que aconteceu durante o meu profundo sono.
Quando acordei percebi que há um ano atrás tinha acordado de outra maneira, muito melhor, muito mais bem acompanhada. Acordei ao teu lado, tu quiseste voltar, e sem dúvida para mim naquela altura foi muito confuso, mas quando de manhã abri os olhos e tu já estavas acordado, simplesmente a olhar para mim e apreciar-me a dormir e mal eu abri os olhos tu disseste "amo-te".
Recordações

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

amanhã

O que não acontece hoje, talvez amanhã nos surpreenda.
O que nos negam hoje, amanhã talvez implorem...
O que queremos hoje, talvez nunca tenhamos.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Stay positive


Sim, pensar positivo, e fazer tudo o que sei que se não fizer posso vir a arrepender-me.
A vida são dois dias e há que aproveitar o que temos pela frente, alcançar objectivos, lutar pelos sonhos e levar a vida sempre com um sorriso de orelha a orelha. Ás vezes custa-me pensar que apesar de tudo estar "razoavelmente" bem, poderia estar melhor... Mas o melhor é deixar acontecer.
"O que tiver que acontecer na tua vida acontece, se não for hoje é amanhã"

domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo, Vida Nova


2012. Acabou de chegar um novo ano.
As expectativas para este ano ainda não foram bem pensadas mas já existem alguns pontos que precisam de ir ao sítio para que tudo se encaixe no devido lugar...
Apesar de existirem coisas que eu ache que nunca vão voltar ao seu lugar.
Que este ano seja tão bom quanto foi o anterior, sim, porque apesar de tudo o ano que passou não foi mau de todo. Há coisas que vou recordar para toda a vida.