terça-feira, 28 de dezembro de 2010

wrong Impression

Como é que tu podes deixar que em ti vivam duas pessoas, tão diferentes? Parece impossível, mas só eu consigo ver, sentir, e ser derrotada pela pessoa que não és quando estamos só nós, sem mais ninguém. É impossível também eu perceber que isto já terminou e não existe mais para jogar, mas ninguém me tira as cartas da mão, nem mesmo tu, e por esse motivo, eu continuo na mesa, a querer jogar e não ser derrotada. 
O problema é que também já fui derrotada, não pelo teu jogo, mas por motivos que até já me fazer ter pesadelos durante o meu sono, e que eu preferia que a tua pessoa nunca tivesse feito. Seria muito, pedir para tu agires de acordo com o teu coração, e não de acordo com a tua cabeça? Tu amas-me, e um amor não se deita ao lixo.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Véspera

Ontem não pedia nada mais do que um abraço teu, porque de facto hoje é véspera de Natal, cada um está com a sua família, não podemos estar com os nossos amigos... e se por acaso podíamos, não estivemos... e também esse abraço não chegou, tu bem que vieste, mas tudo aquilo que tive foi um beijo de olá e outro de adeus. 
Isto custa-me. Saber que me amas é ainda mais difícil do que estar perto de ti e não poder agir de acordo com o que sinto. 
Hoje, vou partir daqui para outro lugar. Amanhã também. Será que te vais lembrar que eu existo?

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

recordar

Ainda sabe bem acordar e ter em cima da mesa a moldura que deixa correr fotografias que transmite momentos em que fomos felizes. Ainda sabe bem saber que por muito estranho que pareça, o teu perfume ainda paira por entre estas quatro paredes, e me faz recordar... 
Sabe bem saber que isto ficará aqui, até ao dia em que eu me queira desfazer do mesmo, até ao dia em que eu disser para mim mesma "chega"...
Mas eu até tenho medo, esse dia, não irá chegar tão cedo.